Vida de Solteira
Uma PhD de Atlanta comprou a casa perfeita quando estava na faculdade, mas agora ela não reflete mais seu estilo de vida. Ty e a designer Alison Victoria tentam ajudá-la a se decidir entre reformar ou ir morar sozinha.