Tesouros, Trecos e Tranqueiras
Alison tem total liberdade para ampliar a casa histórica de uma família, e é o trabalho dos sonhos até os proprietários precisarem desocupar a casa alugada. Alison e a equipe precisam terminar o trabalho em 30 dias.