Segunda Rodada: Dez Anos Depois
Dez anos depois de Alison projetar a cozinha deles, os amigos dela a chamam para reformar o resto da casa. O projeto fica tenso quando o empreiteiro faz mudanças, atrasando a obra e estourando o orçamento.