Lar, Doce Lar
Covenant House é um abrigo moderno para jovens em Hollywood, mas a maior sala do imóvel precisa de reformas. Moradores antigos e atuais pedem a ajuda de Nate e Jeremiah para transformar a sala em um espaço familiar.