Charme dos Anos 50
Christina convence Tarek a reformar uma casa dos anos 50 em Norwalk, Califórnia. No entanto, enfrentam grandes desafios para modernizar a casa com uma disposição mais funcional, o que pode reduzir a estreita margem de lucro.