Suja e Trabalhosa
Tarek e Christina já viram imóveis terríveis, mas esta casa em Garden Grove, Califórnia, talvez seja a pior delas. Enquanto tentam modernizá-la, eles encontram novos problemas que os levam a questionar suas escolhas.