Revenda Complicada
Tarek e Christina recebem uma dica sobre um imóvel tomado por cactos em Lakewood, Califórnia, mas não podem entrar porque os inquilinos ainda estão morando nela. Quando retorna, a dupla descobre um vazamento preocupante.