Surpresa Desagradável
Uma casa em Mission Viejo, Califórnia, parece promissora até Tarek e Christina descobrirem rachaduras e pisos desnivelados – a casa está quase escorregando morro abaixo! O orçamento para o conserto pode inviabilizar a obra.