Fuga do Ninho
De carpetes sujos a comida estragada, Tarek e Christina pensaram que que já tinham visto a pior parte desta casa em Cerritos, Califórnia. Depois de limpar muita sujeira, eles a transformam em um imóvel lucrativo.