Negócio de Ocasião
Mesmo com a agenda lotada, Tarek e Christina encontram tempo para visitar uma casa em La Mirada, Califórnia. O que parecia ser uma reforma rápida para modernizar o imóvel logo se complica com problemas inesperados.