Tempero Caseiro
A melhor parte do frango ao curry com arroz basmati de Rachael Ray é seu saboroso mix de curry caseiro. Ela aproveita a oportunidade para fazer experimentos, combinando especiarias em vez de comprar um tempero pronto.