Café da Manhã no Jantar
Rachael Ray mostra que um jantar feito com pratos do café da manhã não precisa incluir apenas panquecas e ovos mexidos. Para isso, ela prepara chilaquiles mexicanos com molho feito com pimentão guajillo.