Inovando Clássicos Italianos
Uma refeição italiana de três pratos repleta de poderosos sabores: um espaguete à carbonara com açafrão, uma salada Caesar amarga e vieiras com ervas e semente de gergelim, acompanhadas de laranja e funcho.