Pense Rápido
Como fazer uma entrada, um acompanhamento e um prato principal em meia hora? Aqui vai uma dica: é rapidinho! Molho romanesco com peixe luciano-do-golfo; pasta de limão-siciliano, pimenta e ricota com torradas; polenta com pancetta e ervilhas.