Capirotada Perfeita da Vovó Leonor
Capirotada é um pudim de pão mexicano preparado durante a Quaresma. Após o falecimento da vovó Leonor, a receita se perdeu e vive apenas nas lembranças de infância, mas Casey ajuda a recriá-la.