Massa Perfeita
Inspirada em uma aula de culinária que teve na Itália, Valerie convida amigos para uma refeição de clássicos italianos feitos ao seu estilo. Eles bebem coquetéis de rum e vermute enquanto comem rollatini de abobrinha.