Celebrando a Música
Valerie Bertinelli celebra a música de seu filho Wolf com uma festa e seus pratos caseiros preferidos. O cardápio inclui salmão no cedro, bolinhos de caranguejo e bolo de baunilha com creme de manteiga de baunilha.