Noite de Jogo
Valerie Bertinelli é uma atriz de sucesso e um ás na cozinha. Influenciada por receitas de família, sua culinária é fácil e deliciosa. Junte-se a Valerie enquanto ela compartilha sua paixão por preparar pratos incríveis.