Todas as Cores do Arco-íris
Valerie Bertinelli celebra a abundância colorida da primavera com Katie Lee. O cardápio inclui crostini de queijo de cabra e framboesa, coxas de frango com alho e coquetéis Blood Orange Brown Derby.