Com o apoio do maior produtor pornô da Alemanha, Lucyna se torna Lucy Love. Seu comportamento diante das câmeras e seu corpo sensual intocado por cirurgiões plásticos fazem dela a atriz favorita do Barão, mas sua fama tem um preço.