A Jornada de Lacey
Lacey é tão obesa que não consegue sair de casa, mas isso não a impediu de se apaixonar por Rick. Além do excesso de peso, Lacey enfrenta um outro obstáculo: as críticas da irmã de Ricky, Sharon.