A jornada de Bianca
Bianca se joga de cabeça na mudança para Houston, com o namorado e duas crianças, para tentar perder peso com uma segunda cirurgia. Mas quando as coisas parecem estar indo bem, seu namorado muda de ideia e pode por tudo a perder.