Mike e Chrystal
Mike tem uma decisão extraordinariamente difícil a tomar: mudar-se para Houston para uma cirurgia de perda de peso pode significar perder a custódia dos filhos. Chrystal faz a cirurgia e dá um grande passo para se tornar a mãe que seus filhos merecem.