Carlton e Shantel
Os irmãos Carlton e Shantel sempre foram próximos, mas têm hábitos alimentares ruins, eles precisam fazer uma mudança. Shantel está triste por se separar do irmão mais novo, mas essa pode ser a única solução para ambos.