O Desaparecimento
9 de abril de 2022. Quando sua filha Debanhi não volta para casa, Mario e Dolores Escobar iniciam uma busca desesperada marcada por uma foto viral, pressão da mídia e contradições oficiais até a descoberta de seu corpo em uma cisterna.