As Autópsias
Treze dias após seu desaparecimento, Debanhi é encontrada na cisterna de um motel já vistoriado várias vezes. Seus pais narram a dor diante de autópsias contraditórias e da incapacidade oficial, enquanto protestos feministas exigem justiça.