Justiça Terrena
Enquanto Mario e Dolores Escobar enfrentam teorias e rumores, Debanhi se torna um símbolo na luta contra a violência de gênero. Dois anos após sua morte, a impunidade persiste e o processo continua cheio de lacunas.