Juanes e Carmen Ángel
Juanes encontra Carmen Ángel, dona do Restaurante Carmen, em Medellín, Colômbia. A ideia é obter os ingredientes para preparar um prato tradicional da culinária antioquenha, mas com um toque diferente que será um desafio.