Camila Sodi e Elena Reygadas
A atriz Camila Sodi não esquece o dia em que cozinhou uma massa horrível para a grande chef mexicana Elena Reygadas. Agora, ambas vivem uma grande experiência gastronômica com ingredientes da Horta Urbana de Tlatelolco.