Carlos Vives e Celele
Carlos Vives resgata uma receita com os sabores de sua terra natal, Santa Marta. Ao lado de Jaime Rodríguez e Sebastián Pinzón, donos do restaurante Celele, em Cartagena, Vives explora recordações de sua infância.