Psicoporno
Jéssica quer postar um vídeo com toda a verdade sobre a escola que a demitiu. A mesma câmera vai gravar o primeiro vídeo adulto da produtora Pó de Estrelas, novo empreendimento de Roberto e Coco. Na terapia, todos querem se libertar.