O Negro
Roberto encontra em Coco o sócio ideal. Sem dinheiro, mas sem escrúpulos. Convencem um nigeriano a se passar por um jogador aposentado da NBA. A questão do racismo explode na terapia a partir da primeira vez da Fabiana em um ônibus.