Expiação por Sangue
Briell relata o tempo que passou aprisionada em um complexo da FLDS, na Dakota do Sul, onde era drogada e ameaçada pelo profeta Warren Jeffs, que estava foragido do FBI por seu envolvimento com suas noivas menores de idade.