Capítulo Nove: Os Mortos Vivos
Mesmo depois de abrirem o jogo sobre “A”, os problemas das amigas estão só começando, ainda mais quando a doação de sangue clandestina do grupo leva Tabby a suspeitar de uma nova pessoa.