Capítulo Seis: Cicatrizes
Enquanto Imogen e Tabby investigam sobre Angela Waters, Faran lida com as cicatrizes de seu passado. Depois que Shawn intervém, Noa questiona seu relacionamento com a mãe, e Mouse vê um rosto familiar em seu primeiro encontro.