Capítulo Dez: Sobreviventes
Com o desejo de vingança de “A” cada vez mais intenso, as amigas devem agir rápido para descobrir a ligação entre a morte de Angela Waters, suas mães e o inimigo misterioso... antes que seja tarde demais.