Capítulo Um: Spirit Week
Em 1999, um grupo de amigos é abalado pela morte repentina de um deles. Vinte e dois anos depois, a vida de Imogen Adams, de 16 anos, sofre um revés com a morte suspeita de sua mãe — e com uma briga contínua com sua ex-melhor amiga, Karen.