Os Filhotinhos de Tartaruga
No dia da grande partida de críquete de praia na Praia do Canguru, Gemma e os cadetes encontra um ninho de ovos de tartaruga. Eles decidem bancar os “pais” e juram proteger os ovos de gaivotas, caranguejos e bolas voadoras.