Prepara, Apontar, Já!
Os cadetes têm a chance de ganhar algumas medalhas em três rodadas de provas. Quando fracassa em todas elas, Frizzy fica tão chateada que escala uma árvore para se isolar, mas acaba descobrindo um novo talento.