Resgate na Ilha
Os cadetes passam uma tarde explorando a Ilha Bumerangue. Quando Ghërkinn se afasta do grupo, a maré sobe e eles acabam isolados em uma parte da ilha, mas um pequeno vombate amarelo salva o dia.