Salve a Roller Dance
Quando a Polly descobre que a Roller Dance está sendo cortada dos Jogos de Littleton, ela se preocupa que a quebra da tradição possa ser catastrófica para o relacionamento da Mamãe e do Papai, e faz de tudo para salvar o esporte!