Do jeito Lontra
Quando uma placa de Petri contendo o experimento com algas de crescimento rápido da Shani é roubado por uma lontra brincalhona logo antes de sua apresentação, a Polly usa o poder Pocket para ajudar a Shani a recuperar a placa.