Ouriço Perdido
Quando a Polly acidentalmente perde o ouriço de estimação do Pierce, a Polly tenta distraí-lo com um dia de diversão em seu parque temático inflável de bolso, enquanto a Shani e a Lila procuram pelo animal de estimação perdido.