A Montanha
Ao se depararem com um penhasco intransponível, Azi precisa contar com as habilidades de Kris e Barry para alcançar o topo. Águas turbulentas testam as novas habilidades de Sam, enquanto Ursula testemunha o lado desagradável da própria evolução.