O Reencontro
Hollow, com sede de sangue, destrói o pouco que sobrou da nave. Azi e Ursula lutam para salvar a tripulação restante. Conforme Kris se prepara para escapar, Barry se depara com uma decisão capaz de mudar o futuro de Vesta.