O Muro
Enquanto Ursula presencia o poder de transformação sem igual de Vesta, Sam procura manter o foco da parceira na jornada que os espera. Em outro lugar, Azi e Levi se deparam com um tumulto mortal e Kamen demonstra ser de grande serventia a Hollow.