Prepare-se Para o Embarque
Com as obras do parque em andamento, Pinóquio, Frida, Pavio, Lucila e os vovôs embarcam no galeão, já que Barbadoce viajou. Será que Pinóquio e Frida conseguirão trazer o galeão e sua tripulação de volta sãos e salvos?