O Feitiço Errado
Pinóquio provoca uma reação em cadeia usando a varinha da Fada: os adultos começam a se comportar como crianças e tudo fica de cabeça para baixo. Será que nossos heróis conseguirão restaurar o equilíbrio na cidade?