Um, Dois, Três… Nora!
No Dia das Mães, Billy Bob não sabe que presente dar a sua mãe, Nora. Pinóquio e Frida decidem ajudá-lo, mas sua ideia para o presente se torna uma missão exaustiva que envolve reverter um feitiço.