Busca no Ártico
Na quinta semana da temporada do caranguejo-real, uma tempestade monstruosa impede o Time Bandit de fazer seu último descarregamento. No Northwestern, um capitão determinado avança pelos mares árticos para caçar o caranguejo mais arisco do planeta.